Páginas

08 julho 2014

Delineados,Qual vocês preferem?

Oii meninas, no post de hoje eu vou mostrar dois delineados diferentes que fiz:
O primeiro é esse aqui:

Eu usei esse delineador da Intense da Make.B, é uma cor meio beringela,meio vinho,eu não sei explicar a cor direito,mas é uma cor bem escura.Eu fiz ele mais fino e não passei sombra.

                                                          O próximo é esse prateado:

 Eu usei esse delineador da Natura Faces , ele é um delineador de glitter, mas eu também usei uma sombra prata.
Bom meninas,nos dois delineados eu usei lápis de olho da marca Payot e também usei rimel da marca Marcelo Beauty.
Meninas foi só isso,eu espero que tenham gostado dos delineados,deixem ai embaixo a opinião de vocês e qual vocês preferem ok??
Esse foi o post de hoje Beijos.

2 comentários:

  1. Eu AMO delineador, não consigo viver sem... Mas eu gosto mas do delineador de gatinho, e o nroaml mesmo. Sou apaixonada. Adorei o post e o blog, parabéns <3

    www.blogtudoaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vivo sem, e obrigada pela opinião !! bjs

      Excluir