Páginas

11 julho 2014

Escolhidos: Saia de Coura + Echarpe !!

Oláaaaa Meninas,Saudades?! Haha, vou disponibilizar três postagens para vocês hoje, mesmo eu estando sem ideias Haha!!
   Mas continuando...O post de hoje eu vou falar sobre dois escolhidos que dão um belo par: O primeiro é Saia de Couro!! Pois é, sabe aquelas saias que é malha e tem um babado de couro ecológico?! Então dá uma olhada:

Meninas,haha ignorem esse VI blog ,é porque o nome do blog iaa ser VI blog , mas eu acabei mudando!
Mas continuando...gostaram da saia?! Haha,eu adoro essas saias e também não poderia escapar um look, mas vamos deixar para o final !!
Outro escolhidinho...Echarpe!!

Uma outra boa escolha e a Echarpe , vocês não vão acreditar que dão um par perfeito?!


Tchanananammmmm,ta na hora da combinação!!
Preparados para o look?! Haha !!
Vejam só:






Eai, gostaram do look?? Super combinação né?! Haha!!
A blusa de lacinhos eu comprei em uma loja no centro,que eu não me lembro muito bem o nome! A saia foi na Marisa e a Echarpe foi a minha tia que deu para minha mãe então não sei!! Haha !!

Esse foi o post meninas , não esqueçam de curtir a página do face ok?! Beijos !





2 comentários:

  1. minha irmão tem uma dessa mas eu ainda não , beijos linda www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita bjs

    ResponderExcluir